terça-feira, 30 de agosto de 2016

Acidentes causam congestionamento na Via Dutra, no RJ, nesta segunda


Do G1 Rio
Reflexo de acidentes deixavam trânsito lento na manhã desta segunda (29) na Via Dutra (Foto: Reprodução / TV Globo)Reflexo de acidentes deixavam trânsito lento na manhã desta segunda (29) na Via Dutra (Foto: Reprodução / TV Globo)
Dois acidentes no início da manhã desta segunda (29) causavam um congestionamento de cerca de quatro quilômetros na Rodovia Presidente Dutra, entre os quilômetros 182 e 178, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por volta das 7h40.
Os acidentes ocorreram na pista sentido, um dele na altura do Sesi. O outro acidente foi uma colisão, seguida de capotamento, entre um carro e uma motocicleta. No início da manhã, o tráfego fluía apenas pela faixa da esquerda. O acidente aconteceu às 3h10, no quilômetro 178 da pista sentido Rio, também em Nova Iguaçu.
Na chegada ao Rio pela Via Dutra, o tráfego está normal com tempo bom sem neblina na Serra das Araras. No mesmo horário, os carros já tinham sido retirados do local, mas o trânsito continuava sofrendo o reflexo dos acidentes.
Congestionamento chegava a três quilômetros na Via Dutra por volta das 6h40 (Foto: Reprodução / TV Globo)Congestionamento chegava a três quilômetros na Via Dutra por volta das 6h40 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário