quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Jovem morre após aula de educação física em colégio na Zona Norte do Rio


Do G1 Rio
O estudante Alison Gabriel, de 14 anos, passou mal e morreu na tarde de segunda-feira (29), após participar de uma aula de educação física no Colégio Santa Mônica, no Cachambi, na Zona Norte do Rio.
O jovem foi socorrido na direção da escola e depois levado por uma ambulância para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte. Ele chegou ao hospital com quadro de parada cardiorrespiratória.
Em nota, o colégio Santa Mônica lamentou o ocorrido com o adolescente. "Comunicamos, profundamente consternados, o falecimento do nosso querido aluno da unidade Cachambi, Alison Gabriel. O Alison passou mal repentinamente no colégio, recebeu os primeiros socorros da nossa equipe e foi levado para o hospital, onde o atendimento foi imediato mas infelizmente não resistiu. Pedimos a Deus misericordioso que conforte os corações de seus pais, familiares, amigos, professores, funcionários e de todos que puderam ter o privilégio de conviver com o Alison", diz a nota.
O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Na manhã desta terça-feira (30), a família ainda cuidava da liberação do corpo. Muito abalados, os pais do menino não tinhma condições de falar com ninguém.
Mãe de Alyson foi providenciar a liberação do corpo do filho no IML do Centro do Rio (Foto: Leo Ferreira / TV Globo)Mãe de Alyson foi providenciar a liberação do corpo do filho no IML do Centro do Rio (Foto: Leo Ferreira / TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário