quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Voos para o Rio voltarão ao Aeroporto Santos Dumont


aeroporto-bartolomeuA Superintendência do Procon/Campos recebeu do gabinete do vereador Paulo Hirano uma mensagem de agradecimento pelo empenho na resolução do movimento que culminou com o retorno dos voos Campos/Rio para o Aeroporto Santos Dumont. De acordo com a Companhia Azul Linhas Aéreas, o retorno está previsto para o dia 13 de outubro do corrente ano.
O movimento foi vitorioso porque envolveu a sociedade civil organizada e também os órgãos públicos competentes. A Câmara Municipal de Campos, junto a OAB, Procon/Campos e demais entidades promoveram várias reuniões com o objetivo de retornar esses voos, que sempre foram no centro do Rio de janeiro, e que, sem maiores esclarecimentos, foram desviados para o Aeroporto da Galeão, na Ilha do Governador, aumentando em muito os custos de locomoção e também o tempo dispendido. Os consumidores se sentiram prejudicados e pressionaram as autoridades, que deram uma resposta rápida e objetiva.
De acordo com a superintendente do Procon/Campos, Rosangela Tavares essa vitória demonstra a coesão das entidades envolvidas e também a persistência dos agentes públicos. “O nosso envolvimento mostrou a empresa que a alteração de local não atendia aos anseios da comunidade. Com muita determinação conseguimos lograr mais este êxito, que é uma vitória de toda a sociedade campista”, destaca Rosangela Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário