terça-feira, 8 de setembro de 2015

Carro é alvejado por tiros e dois ficam feridos em Vila Velha, ES


Outro carro emparelhou com o veículo das vítimas e disparos foram dados.
Segundo testemunhas, foram dados cerca de 20 tiros contra o veículo.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Marcas de tiro na janela e vidro dianteiro do veículo (Foto: Gabriela Ribeti/ TV Gazeta)Marcas de tiro na janela e vidro dianteiro do veículo
(Foto: Gabriela Ribeti/ TV Gazeta)
Um carro foi alvejado por tiros na avenida Francelina Setúbal, em Vila Velha, na Grande Vitória, próximo à subida da Terceira Ponte, por volta das 17h desta terça-feira (8). Segundo testemunhas, foram dados cerca de 20 tiros contra o veículo. O motorista e o carona ficaram feridos.
Testemunhas contaram que o carro alvejado seguia pela avenida quando um outro veículo, de cor prata, emparelhou com ele.
Os ocupantes do veículo prata dispararam vários tiros contra o automóvel onde estavam as vítimas. Pelo menos 20 marcas de tiros foram contabilizadas no carro.

Testemunhas também contaram que o carona do veículo alvejado chegou a sair para pedir socorro. Muito ferido, ele foi socorrido por um carro da Polícia Militar e encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.
Já o motorista foi socorrido por uma ambulância do Samu. Os dois feridos permaneceram conscientes durante o resgate, segundo pessoas que presenciaram o socorro.

Os ocupantes do veículo prata fugiram após os disparos.
* Com informações de Gabriela Ribeti, da TV Gazeta
Caso aconteceu próximo à entrada da Terceira Ponte, em Vila Velha (Foto: Gabriela Ribeti/ TV Gazeta)Caso aconteceu próximo à entrada da Terceira Ponte, em Vila Velha (Foto: Gabriela Ribeti/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário