segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Batalhão da Polícia Militar de Campos comemora 91 anos


  Carlos Grevi
Entrada é 1 kg de alimento não perecível
O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que abrange os municípios de Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana e São Fidélis comemora, nesta terça-feira (08/09), 91 anos de história. Para celebrar a data, o Teatro Municipal Trianon irá receber, às 20h, a Banda Sinfônica da Polícia Militar, do Rio, além de outras atrações compostas por músicos da corporação e projetos sociais desenvolvidos pelos militares. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.
“Para nós do 8° BPM é uma alegria muito grande, pois são 91 anos de história e trazendo segurança para essa sociedade e, isso nos traz muita satisfação e gratificação, porque a segurança pública é uma instituição que permanece nas ruas durante 24 horas atendendo todas as demandas da população. Essa programação é o presente que o 8º BPM está dando a toda sociedade campista”, comentou o comandante do 8º BPM, tenente coronel Marcelo Freiman.
Também se apresentarão no evento, os alunos do projeto Oficina de Música, do 8º BPM, os músicos deficientes visuais do Educandário São José Operário, da cantora e policial militar, Aniara Rangel, conhecida musicalmente como ‘Angelina Vox’ e outros talentos da Pmerj.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário