terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tarifa de pedágio na BR-101 reajustada em 11,76% a partir de fevereiro


Aumento está previsto no contrato de concessão assinado com a ANTT
 Daniela Abreu

Aumento está previsto no contrato de concessão assinado com a ANTT

A Autopista Fluminense informou na tarde desta terça-feira (20/01), que os novos valores da tarifa de pedágio praticados nas praças da BR 101/Norte, começam a valer a partir da zero hora do dia 2 de fevereiro.
De acordo com o Contrato de Concessão assinado entre a Autopista Fluminense e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) está previsto o reajuste anual da tarifa, sempre em fevereiro. Desta forma, a tarifa básica passa de R$ 3,40 para R$ 3,80, um aumento de 11,76%%.
Segundo informou a Autopista Fluminense, a atualização do valor reajustado contempla os investimentos que a concessionária tem realizado, sendo os de maior relevância o avanço das obras de ampliação da Avenida do Contorno, em Niterói, e a duplicação de 176,6 quilômetros de rodovia previstos entre Campos e Rio Bonito, sendo 39 quilômetros liberados para o tráfego em 2014.
A BR-101/Norte possui cinco praças de pedários: no Km 40 em Campos; no Km 123 Conceição de Macabu; no Km 192 em Casimiro de Abreu; no Km 252 em Rio Bonito e no Km 299 região de São Gonçalo.
Confira na tabela abaixo os novos valores a serem praticados no trecho da Autopista Fluminense:
Publicidade

Postado por: JOÃO FERNANDES

Fonte: ASCOM\URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário