quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Mulher, homens e menor com drogas e arma em pontos distintos de Campos


drogas 2001 2menor 2001Menor com 500g de maconha e 1.500 pinos vazios
Um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar com diversos materiais do  tráfico de drogas e 500 gramas de maconha, na Rua “1” do conjunto habitacional conhecido como Sapo I, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos.
Policiais da 4ª Companhia da PM revistaram o menor R.C.S. e encontraram pinos vazios. Esses pinos são usados para o tráfico de cocaína.
Posteriormente, os militares foram a casa do menor, onde havia 500 gramas de maconha em um galinheiro e cerca de 1.500 pinos vazios embaixo de uma cama.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
Casal guardava maconha para traficantes
drogas 2001No início da noite desta terça-feira(20), a Polícia Militar apreendeu 256 buchas de maconha na casa de um casal envolvido com o tráfico de drogas na comunidade Tira-Gosto. Os acusados são: ele de iniciais P.N.S., de 32 anos, e ela de iniciais A.P.O., de 38 anos.
As buchas estavam espalhadas em cômodos da casa da acusada. A ação foi realizada por policiais militares do GAT I do 8º BBPM, sargentos Soares e Lenilson, cabo Hugo André e SD V. Azevedo, e foi registrada na 134ª DP/Centro.
Homem  tinha arma escondida em sua casa
arma 2001Em outra ação da PM  no início da noite desta terça-feira, no Parque Alvorada, em Guarus, um homem  foi preso por ter um revólver escondido em sua casa.
A prisão ocorreu após policiais do GAT II revistarem a casa do acusado G.A.S., de 54 anos, situada na Rua José Vasconcelos de Alvarenga. Foi encontrado um revólver calibre 38,  marca Smith  Welson, com numeração raspada e três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário