sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Motociclista fica ferido em acidente no km 75 da BR-101, em Ururaí


Colisão envolvendo duas motocicletas no Centro
 Foto: Carlos Grevi

Colisão envolvendo duas motocicletas no Centro

Um motociclista ficou ferido em um acidente por volta das 7h30, na manhã desta sexta-feira (10/08),no km 75 da BR-101, em Ururaí.
De acordo com a motorista do carro, Lidiane Andrade, 33 anos, que parou seu veículo, um Fiesta, de cor prata, placa QHH-1388/Campos-RJ no acostamento, ao realizar o contorno logo em seguida, não viu a motocicleta, uma Honda Titan de cor prata, placa KNT-8940/Campos-RJ, causando a colisão.
O condutor da moto, Jonathan Gaspar Lucas, 21 anos, sofreu escoriações leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde se encontra em observação.
COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS
Dois motociclitas se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (10/08), na Avenida José Alves de Azevedo com a rua Conselheiro Otaviano, no Centro.
O condutor Ewerton Vinícius Cantildes da Silva, 30 anos, que estava numa Yamaha 250, de placa LKX-2809, o outro motociclista Aldemir Pereira Ferreira, 50 anos, que conduzia um Honda NX 350, de placa MKC-3504, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Ewerton foi atendido e logo após liberado. Já Aldemir teve fratura exposta na perna esquerda e passou por cirurgia.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário