terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Foragido da polícia é detido quando pulava de janela de pousada, no ES


Homem era procurado desde outubro de 2014, após saída temporária.
Segundo delegada, ele tem passagens por envolvimento em vários crimes.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Um dos criminosos mais procurados do município de Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo, foi detido na tarde desta segunda-feira (12). De acordo com a polícia, o homem estava foragido há cerca de quatro meses e foi encontrado em uma pousada da cidade. Ele foi preso no momento em que pulava de uma das janelas do estabelecimento para tentar fugir. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.
Ainda segundo a polícia, o rapaz teria escapado em outubro do ano passado, quando recebeu o benefício de saída temporária e não retornou. Ele foi localizado durante uma operação conjunta entre as polícias civil e militar. "Foi efetuado um cerco. No momento em que ele pulou da janela de um dos quartos, nós conseguimos segurá-lo", disse o sargento Alvim Comandante, da PM.
Uma arma de fogo e drogas foram encontradas com ele (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Uma arma de fogo e drogas foram encontradas
com ele (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
A delegada Danila Albuquerque contou que o jovem já tem várias passagens pela polícia por envolvimento em diversos crimes. "Ele é muito procurado, vem participando de vários crimes na região de Itapemirim, Piúma e Rio Novo. E agora ele será autuado pelo crime tráfico de drogas e pela posse de arma", explicou.
Com o rapaz, foram encontrados um revólver calibre 38, um colete à prova de balas, celulares e drogas. Na mesma operação, outras duas pessoas também foram detidas e a previsão é de que elas sejam ouvidas em breve. "São procuradas também, mas ainda vai correr as investigações em relação a eles", completou a delegada Danila.
* Com colaboração de Éder Garcia, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário