sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Campos registra o segundo homicídio em menos de três horas


No Parque Santa Clara, uma adolescente foi baleada por dois menores numa moto
 Thiago Macedo/Carlos Grevi

No Parque Santa Clara, uma adolescente foi baleada por dois menores numa moto

O extermínio de gente continua em Campos. Na tarde desta sexta-feira (16/01) um jovem foi executado com vários tiros na localidade de Martins Lage, o segundo homicídio em menos de três horas na cidade. Jefferson Ribeiro Flor, 29 anos, ainda teria tentado correr, mas foi perseguido e fuzilado por, pelo menos, quatro homens. Minutos depois, uma adolescente foi baleada no conjunto habitacional popular do Parque Santa Clara, em Guarus.
Jefferson estava em um bar na Rua Principal quando, por volta das 14h40, quatro homens teriam chegado num Gol de cor cinza, de placa não anotada, descido do carro armados e ido em direção ao jovem, que ainda tentou correr entrando numa propriedade particular, mas foi alcançado e morto com vários tiros.
Próximo ao corpo, a Polícia Militar encontrou quatro cápsulas, a princípio, de calibre 12.
Um tio da vítima, que esteve no local do crime, revelou aoSite Ururau que Jefferson estaria foragido do sistema prisional há um ano. Na época, ele cumpria pena por tráfico de drogas e teria sido beneficiado pelo indulto de Natal, não retornando à carceragem.
Nenhum suspeito foi localizado e o caso segue sendo investigado na 134ª Delegacia Legal do Centro.
GUARUS – A adolescente, identificada pelas iniciais A.R.B., 17 anos, estava na Rua 18 quando dois homens em uma moto, Honda Today de cor vermelha, passaram e o carona teria efetuado vários disparos de arma de fogo em direção àvítima, que foi atingida por três tiros.
Após o crime os autores fugiram tomando rumo ignorado. Minutos depois, uma viatura da PM do distrito de Grussaí, litoral de São João da Barra (SJB), que veio à Campos para abastecer, passava pelo cruzamento da Avenida Zuza Mota com Rua Antônio de Castro e avistou os suspeitos.
Desconfiando da atitude dos dois, os militares realizaram a abordagem e perceberam que o carona teria dispensado cinco cápsulas de calibre 38 no chão. Durante a revista, com ele foi encontrado um revólver do mesmo calibre.
Indagados a respeito da procedência da arma, os suspeitos, que são menores de idade, confessaram a tentativa contra a adolescente no Parque Santa Clara.
Eles foram levados para a 146ª DL/Guarus, onde o caso foi registrado e a vítima encaminhada pelos bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por cirurgia e permanece internada na Clínica Cirúrgica.
HOMICÍDIO EM TRAVESSÃO
Por volta das 11h30 desta sexta-feira, na Rua Maria Isabel Conceição, no conjunto habitacional popular do Parque Santuário, em Travessão, o zelador Carlos Alberto da Silva Santos, 30 anos, foi assassinado a tiros enquanto dormia em sua própria casa.
A princípio, segundo a Polícia Militar, a vítima foi alvejada por dois disparos que atingiram o tórax e o pescoço. As causas do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela 146ª DL/Guarus.
Publicidade


Fonte: VALQUÍRIA AZEVEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário