segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Adolescente de 14 anos e dois homens morrem afogados em rios da região


Um afogamento aconteceu em Bom Jesus do Itabapoana e o outro em São Francisco do Itabapoana
 Daniela Abreu

Um afogamento aconteceu em Bom Jesus do Itabapoana e o outro em São Francisco do Itabapoana

Um adolescente de 14 anos e dois homens morreram afogados na tarde desse domingo (18/01), em praias e rios da região. O primeiro afogamento foi registrado por volta das 15h, no Rio Itabapoana, em Bom Jesus do Itabapoana. Ainda no Noroeste Fluminense, um pescador foi morreu no RIo Muriaé, em Itaperuna. Já o terceiro ocorreu em um valão, na Praia de Santa Clara, em São Francisco do Itabapoana.
Em Bom Jesus, o corpo do menor, que não teve a identidade revelada, foi encontrado por populares. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o rapaz já estava sem vida. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. 
Pouco tempo depois, um homem também morreu afogado em um valão, na Praia de Santa Clara.
De acordo com a Polícia Militar, Cidnei da Silva Tavares, tomava banho quando passou mal e desmaiou.
Ainda segundo a polícia, familiares sentiram falta de Cidnei e ao realizarem buscas conseguiram encontrá-lo.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML).
O terceiro afogamento foi do pescador Helio Alves Pinheiro, de 58 anos. Ele tomava banho com cerca de 10 pessoas nas águas do Rio Muriaé, no distrito de Nossa Senhora da Penha, quando por volta das 17h, os banhistas sentiram falta dele.
Durante buscas, a vítima foi encontrada debaixo de uma canavieira próxima à beira rio. Em seguida, foi acionada a Equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Itaperuna que constatou o óbito.
Desde os últimos dias de 2014 até o primeiro mês deste ano, vários afogamentos foram registrados em Campos e cidades vizinhas.
Antes desses, um bebê de um ano e quatro meses morreu após se afogar em uma piscina dentro de casa. A fatalidade aconteceu no dia 29 de dezembro de 2014, na Praia de Atafona, em São João da Barra. Na época, Laura Mayerhoffer Peralva, chegou a ser socorrida para o Posto de Emergências da cidade, mas não resistiu.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário