quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Abelhas atacam pedestres na Beira Valão e Lacerda Sobrinho


Bombeiros isolaram a área e removeram a colmeia
 Carlos Grevi

Bombeiros isolaram a área e removeram a colmeia

Um enxame assustou os pedestres que passavam pela Avenida José Alves de Azevedo, a Beira Valão, na manhã desta quarta-feira (21/01), em Campos. Por volta das 9h, populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que mandou uma equipe para socorrer as pessoas que foram picadas e isolaram a área.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), dentre elas, um socorrista. Um idoso também teria sido picado várias vezes no rosto.
O tráfego ficou interrompido no local, devido a quantidade de abelhas. Houve muita correria quando os insetos começaram a “atacar”.
O trânsito no Centro estava caótico, devido a interdição da pista. Guardas municipais estiveram orientando os motoristas.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, um homem de 60 anos, duas mulheres de 40 e 23 anos, além de uma criança de 2 anos deram entrada no HFM vítimas de picadas de abelhas. Nenhum paciente apresenta maior gravidade. Todos foram medicados e ficaram em observação na Clínica Médica e Pronto Socorro Pediátrico, mas foram liberados às 16h50.
Próximo ao meio-dia, as abelhas "migraram" para a Rua Lacerda Sobrinho, o local também ficou isolado pelo Corpo de Bombeiros.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário