quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Três adolescentes apreendidos com revólver e munições em Pádua


Grupo é apontado pela polícia como integrante da facção Comando Vermelho
 Divulgação

Grupo é apontado pela polícia como integrante da facção Comando Vermelho

Militares do 36º Batalhão de Polícia Militar apreenderam três adolescentes na tarde desta quarta-feira (12/11), em operação pela Rua Jarbas Olivier Rodrigues, no Bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua. Com eles, foi apreendido um revólver, munições e cheirinho da loló.
As detenções fazem parte de uma operação realizada pelo Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), Setor Delta e Serviço Reservado (P2) para coibir ação de que os menores, que dizem pertencer à facção Comando Vermelho (CV), estariam planejando atacar outro grupo que diz ser integrante da facção Terceiro Comando Puro (TCP).
Segundo a polícia, estes grupos estão tentando implantar estas facções na região, através de denúncias da população, ações de repressão têm conseguido impedir esse tipo de criminalidade.
Com os adolescentes foram encontrados um revólver calibre 32, com cinco munições intactas de mesmo calibre, mais três munições de calibre 38 e uma de calibre 28. Também foi apreendido um aparelho celular, um frasco de cheirinho da loló, um tablet e um pote de fermento em pó (utilizado para aumentar a quantidade de cocaína).
O material e os menores foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário