quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Taxista devolve bolsa de passageira com quase R$ 2 mil, em Linhares, ES


Segundo o taxista, uma mulher aparentemente embriagada deixou a bolsa.
Objeto foi entregue à 16ª Delegacia Regional do município

Do G1 ES *
Um taxista encontrou uma bolsa contendo quase R$ 2 mil na tarde da terça-feira (25), no ponto de taxi onde trabalha, próximo à rodoviária de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo o taxista André Luiz Menezes dos Santos, de 40 anos, a bolsa, deixada por uma mulher aparentemente embriagada, foi encaminhada à 16ª Delegacia Regional do município. De acordo com a polícia, um familiar da proprietária já foi comunicado sobre o fato.
De acordo com o taxista, a mulher deixou o objeto e saiu em seguida, aparentando estar alcoolizada. "A mulher estava bêbada, pensei até que ela ia ser atropelada. Depois ela chegou no táxi, deixou a bolsa e saiu", lembrou.
Ainda segundo André, além do dinheiro, outros pertences como documentos pessoais, cartão de banco e um telefone celular também foram encontrados. Um outro vendedor chegou a cogitar a ideia de ficar com o objeto, mas foi repreendido pelo taxista. "O rapaz do picolé chegou a pegar a bolsa, dizendo que iria guardar. Mas eu mandei ele largar", contou André.
De acordo com a polícia, após se dar conta do esquecimento, a mulher teria retornado ao ponto de táxi a procura da bolsa, onde foi informada sobre o destino do objeto. O também taxista Josmar Ferreira dos Santos contou que ficou satisfeito com a atitude tomada pelo colega. "Se deixa aqui, alguém pegaria. Seria pior para a moça, que estava embriagada. A atitude dele foi correta com certeza", disse.
* Com colaboração de Samira Ferreira, do Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário