domingo, 30 de novembro de 2014

Carro invade casa na Praia do Morro, em Guarapari, ES


Mulher que estava no ponto de ônibus quase foi atropelada.
Segundo testemunhas, motorista estava com sinais de embriaguez.

Do G1 ES *
Um carro em alta velocidade e desgovernado invadiu o muro de uma casa, na manhã deste sábado (29), na orla da Praia do Morro, em Guarapari, na Grande Vitória. Uma mulher que estava em um ponto de ônibus quase foi atingida pelo veículo. Ela precisou correr para evitar o atropelamento. Testemunhas disseram que o motorista parecia dirigir embriagado. A família explicou que ele foi levado para um hospital. O veículo foi guinchado e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) em Ponta da Fruta, Vila Velha. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.
A Polícia de Trânsito da cidade foi acionada por volta das 7h20. Ao chegarem ao local, encontraram o veículo, modelo Golf de cor prata, "atravessado" ao muro, onde há uma residência que é alugada para veraneios. O motorista não estava mais no local do acidente quando os militares chegaram.
Segundo testemunhas, o motorista aparentava ter 22 anos e apresentava sinais de embriaguez. "Ele desceu do carro e estava muito bêbado, parecia que ele também havia utilizado drogas. Como um jovem desses pode ser tão imprudente a ponto de não saber as consequências de se dirigir embrigado? É um absurdo. Ele poderia ter matado a mulher que estava no ponto de ônibus", contou um rapaz, que preferiu não se identificar.

A irmã do motorista, que não teve o nome divulgado pela polícia, esteve no local e informou aos militares que o irmão foi levado ao hospital pela mãe e que ele havia dormido ao volante. Ela negou a informação de que o irmão estava embriagado.
* Com colaboração do Gazeta Online
Acidente ocorreu na Praia do Morro (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Acidente ocorreu na Praia do Morro (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário