quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Dois suspeitos de assaltarem joalheria no Sul do ES são presos


Crime ocorreu na tarde de 21 de setembro, em um shopping em Cachoeiro.
Um dos suspeitos foi preso na Bahia e o outro na Serra; um está foragido.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Dois homens procurados pela polícia por serem suspeitos de ter assaltado uma joalheria, em um shopping de Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, foram presos esta semana. Um foi preso em Juracitaba no interior da Bahia, na segunda-feira (24), na casa da mãe dele, e outro foi detido no bairro de Vila Nova de Colares, na Serra, Grande Vitória, nesta quarta-feira (26). Os dois vão responder por roubo majorado e associação criminosa, sendo que as penas podem chegar a 19 anos e meio de prisão. Um suspeito ainda está foragido.
A joalheria foi assaltada às 16h de 21 de setembro, um domingo. De acordo com testemunhas, três pessoas participaram da ação criminosa. De acordo com uma das funcionárias da loja, que preferiu não se identificar, a ousadia dos homens impressionou quem estava no local. "Os relógios saíram na mão e as joias foram colocadas dentro de uma bolsa da loja, e eles saíram com ela debaixo do braço. Saíram normalmente e ninguém viu", disse.  Durante a fuga, dois suspeitos utilizaram a saída de emergência, enquanto o terceiro envolvido saiu pela porta principal do centro de compras.
De acordo com a polícia, o suspeito de 28 anos, encontrado na Bahia, foi levado para Cachoeiro de Itapemirim por policiais do município. Ele já estava com um mandado de prisão em aberto por conta desse crime. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.
Em relação ao outro suspeito, de 27 anos, a polícia contou que ele foi preso no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, após denúncias anônimas. A polícia fez uma operação no local para deter o assaltante. Ele também será transferido para Cachoeiro de Itapemirim ainda nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário