quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Funcionário da Ampla tem 42% do corpo queimado em descarga elétrica


Vítima trabalhava no Parque Rosário em Campos no momento do incidente
 Marcelo Esqueff

Vítima trabalhava no Parque Rosário em Campos no momento do incidente

Um funcionário da Concessionária Ampla sofreu uma descarga elétrica e teve 42% do corpo queimado na tarde desta quinta-feira (27/11) enquanto executava um trabalho na Rua Visconde do Itaboraí, no Parque Rosário, em Campos.
A vítima identificada pelas iniciais J.M.L.G., de 35 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade hospitalar o servidor teve 42% do corpo queimado, tendo o tronco e membros inferiores como as partes mais atingidas. Ele chegou ao HFM lúcido e o estado de saúde é estável.
No local, onde estava sendo realizado serviço de manutenção em um poste de iluminação pública, ninguém da empresa falou sobre o incidente.
A equipe de reportagem do Ururau entrou em contato com a assessoria da Ampla, que disse: "A Ampla lamenta o acidente ocorrido com um colaborador terceirizado da empresa Endicon na tarde de hoje. O funcionário foi encaminhado ao hospital para receber os primeiros atendimentos. A Ampla e a Endicon estão prestando apoio ao colaborador e apurando as causas do ocorrido". 
 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário