quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vídeo mostra furto de celular em loja de informática na Serra, ES


Rapaz pegou o aparelho do gerente da loja.
Ação ocorreu na tarde de terça-feira (25), em um shopping.

Do G1 ES
Um homem furtou o celular do gerente de uma loja de informática em um shopping em Laranjeiras, na Serra, região Metropolitana de Vitória, na tarde desta terça-feira (25). A ação foi gravada por câmeras do circuito interno e o dono do celular, Jilmar Barreto, divulgou o vídeo em redes sociais para que o suspeito seja identificado. Ele explicou que ainda não houve tempo de procurar a polícia, mas que vai registrar o Boletim de Ocorrência e entregar o vídeo nesta quarta-feira (26), para que o caso seja investigado.
As imagens mostram o homem entrando na loja, disfarçando por alguns minutos e pegando o aparelho que estava sob o monitor do computador. O momemto exato do furto pode ser observado quando o vídeo marca um minuto e 28 segundos. O rapaz guarda o celular no bolso, disfarça mais um pouco e sai da loja.
Segundo o gerente, ainda havia mais quatro celulares da empresa na mesa. "Por ser uma loja que dá um movimento legal, sempre deixamos em cima do balcão, tanto o da empresa, quanto o meu. Hoje (terça-feira) só estávamos eu e a caixa. Eu estava atendendo um cliente e ela estava ocupada na hora (que o furto ocorreu)", contou Jilmar.
Toda a ação durou cerca de dois minutos e começou às 13h20. O gerente, assim que percebeu que o aparelho não estava na mesa, ligou para o setor de informática da loja e pediu a liberação das imagens. Ele, então, divulgou as imagens na tentativa de encontrar o rapaz e o celular. "O pior são os meus contatos. Tinha vários clientes lá, preciso deles para trabalhar. Já bloqueei o número", disse Jilmar.
Jilmar ainda vai à polícia registrar um boletim de ocorrência e disse que espera que o caso ajude outras pessoas. "Foi a primeira vez que aconteceu nos dois anos que trabalho na loja. É uma coisa que a gente não esperava. A raiva não é pelo que gastei, é pelo que ele fez. O que é meu é meu, ele não pode pegar", desabafou o gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário