quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Polícia Militar deflagra ‘Operação Integração das Forças’ em Campos


Ação acontece em 22 locais estratégicos e em 15 comunidades
 Marcelo Esqueff

Ação acontece em 22 locais estratégicos e em 15 comunidades

O 6° Comando de Policiamento de Área (6° CPA) deflagrou às 18h desta quinta-feira (27/11) mais uma mega operação no município de Campos. A ação, que recebeu o nome de Integração das Forças, visa prevenção e repreensão de todo e qualquer tipo de contravenção ou crime. 
Estão sendo realizadas Operações de Trânsito com revista e fiscalização (A REP III e OPTran II) em 22 locais estratégicos, onde todos os veículos estão sendo revistados e também Operações de Vasculhamento (A REP I) em 23 bairros e 15 comunidades com o intuito de apreender armas, entorpecentes ou outros materiais utilizados para a prática de crime e contravenção.
No total estão sendo empregados 140 policiais militares de todos os batalhões da área de atuação do 6º CPA (8°BPM/Campos, 29°BPM/Itaperuna, 32°BPM/Macaé e 36°/BPM/São Antônio de Pádua), 29 viaturas e 10 motos patrulhas. Também participam da operação 40 guardas civis municipais com sete viaturas e duas motos de trânsito, além de uma viatura da Polícia Rodoviária federal (PRF) com dois policiais.
Entre os pontos fiscalizados estão as pontes [General Dultra, Leonel Brizola, Saturnino de Brito, João Barcelos Martins e Alair Ferreira]. Na descida da Saturnino de Brito, mais conhecida como Ponte da Lapa, cinco motocicletas foram apreendidas por estarem em desacordo com a legislação de trânsito, como Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) atrasado e ausência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 
Outro ponto é na BR-101, proximidades do 56º Batalhão de Infantaria (BI), onde a PRF fiscalizada carros, motos e vans de transporte coletivo, com o apoio da Guarda Civil Municipal, auxiliando o tráfego. A operação não tem hora para terminar. 

Galeria de Fotos 

 Marcelo Esqueff
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário