quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Operação policial resulta em prisões no Norte e Noroeste do ES


Operação continua até esta sexta-feira (7).
Armas, drogas e munições também foram apreendidas.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou em prisões e apreensões em municípios da região Norte e Noroeste do Espírito Santo, nesta quinta-feira (6). Até às 19h, 56 pessoas haviam sido detidas, além de armas, munições, drogas e dinheiro apreendidos. De acordo com a polícia, a operação continua até esta sexta-feira (7).
Segundo a polícia, das 56 pessoas detidas, 48 homens, duas mulheres e seis adolescentes. Entre os detidos estão suspeitos de tráfico, furtos, roubos e posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos 34 armas de fogo, 278 munições de diversos calibres, 118 pedras de crack, 37 gramas de cocaína, 50 buchas de maconha e R$ 8.053,40 em dinheiro.
A operação integrada reuniu mais de mil policiais, entre eles militares e civis, e foi realizada nos municípios de Itarana, ItaguaçuColatinaBaixo GuanduAlto Rio NovoLinharesNova VenéciaSão Gabriel da Palha, Boa Esperança, Pinheiros e São Mateus.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados às respectivas Delegacias de Polícia Civil dos municípios para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário