quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Motorista é ameaçado durante sequestro na BR-101, no ES


Motorista teve o caminhão roubado e sequestrado por assaltantes. 
De acordo com o motorista, ele estava sendo perseguido há três dias.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta*
Dois homens foram sequestrados na manhã desta quarta-feira (19) na BR-101 em Cariacica, na Grande Vitória. Um caminhoneiro foi abordado por quatro homens armados em um carro de passeio, teve o caminhão roubado e foi sequestrado junto com o ajudante. Segundo a vítima, os dois sofreram ameaças, foram amarrados em uma árvore e abandonados.
De acordo com o motorista, o crime aconteceu na Rodovia do Contorno. Ele havia saído para buscar uma carreta que havia sido incendiada no local no dia anterior. Ao estacionar para aguardar a chegada da concessionária que administra a via, foi surpreendido por um carro preto com quatro ocupantes. Dois saíram e anunciaram o assalto.
O motorista e o funcionário foram obrigados a entrar no carro, dando voltas pela rodovia enquanto os outros dois roubavam o caminhão. "O rapaz apontou a arma para mim e disse que eu tinha vacilado, que eles estavam atrás de mim há três dias, mas que agora tinham me pegado", contou.
Ainda de acordo com o motorista, o carro usado no assalto era roubado e ficou sem gasolina. "Eles ligaram para o assaltante no caminhão e disseram que não podiam mais ficar com a gente, a resposta foi para que nos matassem", disse.
O motorista contou ainda que um dos assaltantes se negou a matá-los alegando que eram trabalhadores. "Eles então nos levaram para um matagal, nos amarraram em uma árvore e nos abandonaram", falou.
Após cerca de trinta minutos, as vítimas conseguiram fugir e pedir ajuda em um posto de combustível. O caminhão que havia sido roubado foi encontrado minutos depois no município de Vila Velha, também na Grande Vitória.
* Com colaboração de Iara Diniz, do Jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário