segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bandidos roubam malote com R$ 30 mil


PM em matagalUm malote contendo R$ 30 mil em dinheiro e cheques foi roubado no início da tarde desta segunda-feira (10), por volta das 13h30, numa estrada vicinal em Guandu, localidade da região norte de Campos. Quatro homens armados em dois carros renderam um funcionário de um posto de combustíveis que levava o dinheiro para depositar em um banco.
De acordo com a polícia, um funcionário do posto da Rede Mariana(antigo Posto Cursio), localizado às margens da BR-101, próximo à Praça de Pedágio da Autopista Fluminense em Conselheiro Josino, transportava o malote em um carro. Ele foi rendido pelos bandidos que estavam em dois carros.
Segundo ainda polícia, um dos carros usados pelos bandidos foi um Siena vermelho. Além de roubar o malote, os bandidos ainda levaram a chave do carro do funcionário do posto.
Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda não havia localizado os bandidos.
Em outro assalto, Biz foi roubada
Em outro assalto ocorrido na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, uma moto Honda Biz preta, placa LUJ-3157, foi roubada por dois bandidos armados. Segundo a polícia,  um motociclista foi rendido na esquina das Ruas Gilberto Cardoso e Saldanha Marinho, no Parque Califórnia. Os bandidos, que estavam em outra Honda Biz, fugiram com a moto da vítima em direção ao Jóquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário