quinta-feira, 19 de junho de 2014

AJUDANTE DE PADEIRO BALEADO NO PARQUE NOVA CAMPOS MORRE NO HFM


Vítima estaria em frente ao estabelecimento comercial onde trabalhava
 Carlos Grevi

Vítima estaria em frente ao estabelecimento comercial onde trabalhava

A violência em Campos fez mais uma vítima na madrugada desta quinta-feira (19/06). Desta vez, um homem foi baleado em frente ao estabelecimento comercial onde trabalhava como ajudante de padeiro, no cruzamento das Ruas Ary Ribeiro Vaz e Valdomiro Muniz, no Parque Nova Campos, no subdistrito de Guarus, em Campos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Gregory de Oliveira Monteiro, de 26 anos, foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas veio a falecer após dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM).
Ainda de acordo com a PM, a vítima estaria com um amigo, quando dois suspeitos de capacete passaram em uma moto, de placa e modelo não identificados, passaram e dispararam contra Gregory. Na unidade hospitalar, a vítima passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo o dono do estabelecimento, que terá a identidade preservada, Gregory sempre foi uma boa pessoa. "O Gregory trabalhava para mim há mais de cinco anos e sempre foi uma pessoa tranquila e sem inimizades. Nunca soube que ele tinha envolvimento com alguma coisa errada", disse o proprietário bastante abalado.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o crime registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário