quinta-feira, 26 de junho de 2014

MULHER MORRE APÓS SER BALEADA NO PORTÃO DE CASA EM GRUSSAÍ SJB


A vítima foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no Centro de Emergência
 Carlos Grevi

A vítima foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no Centro de Emergência

Uma mulher foi morta com três tiros na frente da filha, no portão de sua casa, na Rua Projetada 4, na Praia de Grussaí, no município de São João da Barra. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (26/06), por volta das 7h, e mobilizou as Polícias Civil e Militar do município.
A princípio, Vera Lúcia Ribeiro Gomes, de 43 anos, teria sido atingida por disparos na face, ombro e cervical. A filha da vítima, uma menina de cinco anos, teria visto o crime e contado à polícia que um homem teria descido de uma moto, tirado o capacete e atirado contra a mãe.
A Polícia Militar, junto com a equipe da Polícia Civil da 145ª Delegacia Legal de São João da Barra fez diligências em busca de um suspeito que seria parente da vítima e com a qual a mesma estaria em desentendimento por conta de herança de família.
O suspeito teria sido espancado, inicialmente pelo ex-marido da vítima, durante uma festa na localidade de Degredo. Populares contaram que o suspeito teria sido amarrado a uma cancela e espancado até que uma criança interviu dizendo que chamaria a polícia. O suspeito teria ficado internado por conta dos ferimentos do espancamento.
A diligência percorreu endereço do suspeito e de familiares. No centro de Grussaí, na Avenida Liberdade, esquina com Rua Coronel Germano Castro, foi encontrada uma motocicleta Honda Fan vermelha. E dentro do imóvel, um capacete, que foi recolhido.
Em degredo, parentes disseram que o homem teria passado pelo local, mas nada foi encontrado. Já na localidade de Rua Nova, um parente foi surpreendido enquanto tentava fugir por um pasto lateral a casa.
Ao ser abordado pelos policiais, o homem disse que não teria nada a ver com o que “o outro” tinha feito. Mais calmo ele contou que o suspeito teria passado de carro em sua casa, por volta das 8h, mas que ele não sabia para onde tinha ido.
A polícia continuou em diligências em busca do suspeito e a filha da vítima deve ser ouvida ainda hoje pela delegada titular da 145ª DL/SJB, onde o crime foi registrado. A perícia também esteve no local.

Galeria de Fotos 

 Carlos Grevi
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário