sexta-feira, 27 de junho de 2014

OPERÁRIO MORTO COM TIROS EM ITAPERUNA


Crime praticado por dois homens em uma moto aconteceu às 16h
 Blog do Adilson Ribeiro

Crime praticado por dois homens em uma moto aconteceu às 16h

Um homem de 59 anos, identificado como Amaro Soreano, foi morto por tiros enquanto trabalhava em uma obra no Bairro Cidade Nova, em Itaperuna, na tarde desta sexta-feira (27/06).
Segundo relatos de populares, o crime foi praticado por um homem que chegou à Avenida João Bedim, no Loteamento João Bedim, no carona de uma motocicleta, modelo e placa não divulgados. Antes de parar e o motociclista efetuar os disparos [foram ouvidos barulhos de cinco tiros], o veículo passou duas vezes pelo local.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e chegou a socorrer a vítima para o Hospital São José do Avaí, mas a mesma não resistiu e morreu cerca de 30 minutos depois.
O crime aconteceu por volta das 16h. Pelo menos quatro tiros acertaram a vítima: um na cabeça, um no peito, um no pescoço e um na coxa. A vítima teve morte cerebral por perda de massa encefálica.
Os suspeitos teriam deixado o local do crime em alta velocidade. A Polícia Militar realizou buscas pelas ruas do bairro na tentativa de deter os suspeitos, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido localizado.
Amaro Soreano, segundo um familiar, vinha recebendo ameaças. Ele deixou esposa e um filho, que trabalhava com ele e estaria presente no momento dos disparos.
O crime foi registrado na 143ª Delegacia Legal para investigação. 
Publicidade

Fonte: URURAU COM INFORMAÇÕES DA RÁDIO ITAPERUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário