segunda-feira, 30 de junho de 2014

BANDIDOS FAZEM 11 FUNCIONÁRIOS REFÉNS E ROUBAM R$ 20 MIL EM PEDÁGIO DA BR-101 SUL DO ESPIRITO SANTO


De acordo com Polícia Militar de Rio Novo do Sul, dois homens em uma moto renderam dois operadores de cabine e anunciaram o assalto

A praça de pedágio da BR 101, entre os municípios de Rio Novo e Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, foi assaltada por volta de 23h deste domingo (29). Segundo a Polícia Militar, mais de R$ 20 mil foram roubados e ninguém foi preso. A Eco 101, concessionária que administra a via, foi procurada, mas até as 11h desta segunda-feira (30) não havia se posicionado. 

De acordo com Polícia Militar de Rio Novo do Sul, dois homens em uma moto renderam dois operadores de cabine. Em seguida, fizeram 11 funcionários reféns sobre a mira de um revólver em uma sala externa, onde fica guardado todo dinheiro da praça de pedágio.
 
Foto: Reprodução / TV Gazeta
Onze funcionários foram feitos reféns em assalto na praça de pedágio em Rio Novo do Sul


Ainda de acordo com a polícia, a praça não tem vigias noturnos. As imagens das câmeras de videomonitoramento, que podem ter flagrado a ação, não foram disponibilizadas. As vítimas registraram a ocorrência no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Itapemirim.
 
A Eco101 informou, por meio de nota, que irá intensificar o esquema de segurança de todas as sete praças ao longo de todo o trecho da BR. A ação dos meliantes foi rápida, os indivíduos entraram no prédio, pegaram o dinheiro e foram embora. O valor divulgado não é o valor real e a concessionária não irá informar este dado. 

As imagens do sistema interno de segurança da Praça de Itapemirim, onde aconteceu o incidente, serão disponibilizadas de acordo com as necessidades da investigação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário