Vagner Basílio
Adolescentes fugiram do local do acidente e abandonaram o carro numa rua próxima
Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em uma colisão na manhã desta segunda-feira (23/06), por volta das 8h, na Avenida Francisco Lamego, no Jardim Carioca, próximo da Ponte Leonel Brizola, também chamada de ponte Rosinha Garotinho, em Guarus. Dois policiais estavam na viatura que colidiu na lateral de um Fiat Siena dirigido por um menor de 17 anos, em companhia de outro menor de 17 e um jovem de 18 anos.
Depois da colisão os menores fugiram do local e abandonaram o veículo na Rua Casimiro de Abreu, também no Jardim Carioca, mas foram localizados pouco depois por outras equipes da polícia.
Os policiais contaram que seguiam pela Avenida Francisco Lamego com sentido à Ponte Saturnino Brito (Ponte da Lapa) retornando para a área central, após abastecimento. Eles disseram que seguiam atrás do Siena de cor branca com placa de Italva, que atravessou a pista para entrar na Travessa Carmem Carneiro, paralela a ponte. Com a ‘manobra surpresa’, o policial disse que não houve tempo para evitar a colisão lateral.
Já o menor, morador de Ururaí, alegou que teria sinalizado devidamente com a seta e foi atingido na lateral. Com o impacto da colisão a viatura foi projetada contra uma loja de material hidráulico, na esquina da Travessa Carmem Carneiro. Um dos policiais machucou o braço e o outro bateu com a cabeça no para-brisa da viatura.
A mãe do menor que estava conduzindo o veículo, disse que estava trabalhando quando o filho pegou o carro. Segundo ela, os menores teriam vindo a Campos para ir ao cartório.
Uma câmera de monitoramento da Prefeitura de Campos no local registrou o acidente e poderá ajudar na apuração dos fatos.
Galeria de Fotos
Vagner Basílio
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário