sábado, 28 de junho de 2014

ASSALTANTES ARMADOS FURTAM DUAS MOTOS EM LOCAIS DISTINTOS DE CAMPOS


Polícia fez um cerco nas áreas, mas os suspeitos não foram localizados
 Carlos Grevi

Polícia fez um cerco nas áreas, mas os suspeitos não foram localizados

Duas motos foram furtadas no final da noite desta sexta-feira (27/06) em Campos. Nos dois casos, os bandidos estariam armados e com capacete.
Em Baixa Grande, em Campos, por volta das 22h, policiais militares foram acionados por um jovem de 28 anos dizendo que havia acabado de ser assaltado. Ele contou aos agentes que trafegava com sua Honda CG 150, de cor preta, pela RJ 216 (Campos/Farol), quando, na altura da localidade, teria ultrapassado uma moto sem placa, rabeta e lanterna traseira.
O jovem contou ainda que mais a frente, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra molas, os suspeitos da motocicleta, sendo o carona com arma em punho, o renderam e ordenaram que lhe entregasse o veículo.
Horas depois, no bairro da Pecuária, a Polícia Militar foi até a Rua Epitácio Pessoa, verificar um suposto assalto.
Ao chegar, os agentes se depararam com a vítima, um jovem de 24 anos, que informou que sua moto, uma Honda CG 125 Fan havia sido roubada por dois homens em uma motocicleta quando ele chegava a casa, por volta das 23h30. Ele contou ainda que os bandidos teriam ordenado para que lhe entregasse o veículo.
Um cerco foi feito em ambos os locais, mas os suspeitos não foram localizados.
Os dois casos foram registrados na 134ª Delegacia Legal do Centro.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário