sexta-feira, 27 de junho de 2014

TRÊS HOMENS ARMADOS ROUBAM VEÍCULO CARREGADO DE CIGARRO EM SÃO FIDÉLIS


Polícia Militar continua realizando diligências no intuito de encontrar os assaltantes
 Ururau / Manuela Escala do São Fidélis Notícias

Polícia Militar continua realizando diligências no intuito de encontrar os assaltantes

Um veículo de carga de cigarros foi mais uma vez alvo de assaltantes na manhã desta sexta-feira (27/06), em São Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, três homens armados em um carro, modelo Golf, de cor preta, abordaram o veículo no centro da cidade.
Dois funcionários da empresa Souza Cruz estavam no veículo e contaram a PM que foram obrigados a conduzir o veículo até a localidade de Dois Rios. As vítimas foram deixadas no local e os criminosos assumiram a direção do veículo.
O veículo foi encontrado, através do monitoramento da empresa, abandonado em uma estrada vicinal na entrada da cidade. Os assaltantes roubaram toda carga do veículo, cujo valor não foi informado.
Uma equipe de peritos estive no local onde o carro foi abandonado e realizou procedimentos de investigação para tentar detectar impressões digitais no veículo. Um pó preto foi utilizado para ser passado em regiões estratégicas do carro e também em celulares e outros objetos, que segundo as vítimas, foram tocados pelos criminosos.
Um policial militar que estava indo para o trabalho viu o veículo Golf na RJ-158 no trecho 
que liga São Fidélis a Campos, na localidade da Fazenda da Pedra.
Os funcionários foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal no Centro, onde o caso foi registrado.
A Polícia Militar realizou diligências no intuito de encontrar os assaltantes, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido localizado.
Publicidade


Fonte: URURAU/ SF NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário