Ururau
Menor foi apreendido na Rua 5 da comunidade Sapo I, no Eldorado
Por volta das 17h desta terça-feira (24/06) um adolescente de 16 anos foi apreendido no Parque Eldorado, em Guarus. Ele chegou a ser apontado pela Polícia Militar como principal suspeito de ter efetuado o tiro que matou a faxineira Benilda Ferreira Heleno, de 56 anos, cerca de quatro horas antes, no Parque Santa Rosa.
O adolescente, de iniciais M.P.C., foi localizado na Rua 5, na comunidade Sapo I, no Eldorado. Segundo policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) denúncias anônimas apontaram o menor como autor do crime e o local onde ele estava, mas até o momento não foi encontrado nada que o ligasse ao crime.
Ao ser abordado, o adolescente teria resistido à apreensão e, inclusive, desferido palavras de baixo calão [palavrões] contra os policiais, que o deram voz de prisão por desacato. Ele foi conduzido para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde prestou depoimento, e em seguida foi liberado.
As Polícias Civil e Militar continuam investigando o caso.
O CRIMEBenilda Ferreira Heleno foi surpreendida por dois homens em uma bicicleta quando caminhava pela Rua Pastor Rubens Coelho, por volta das 13h, Parque Santa Rosa, em Campos. Ela foi executada com um tiro no peito depois de ter deixado a neta na creche/escola do bairro.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário