Divulgação
PMs surpreenderam suspeito ao chegarem de ambulância no local
Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, com apoio de policiais do DPO de Tocos detiveram um homem e apreenderam uma arma depois de serem acionados para apurar denúncia de que o motorista da ambulância da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ponta Grossa estaria sendo ameaçado de morte por dois integrantes do tráfico local.
Três policiais foram à Rua João Cabral Neto, em Ponta Grossa, dentro da ambulância com a vítima, que ao se aproximar da casa de um dos suspeitos o apontou e avisou aos PMs de que ele estaria armado.
Os agentes desceram da ambulância e viram no momento em que L.A.J.F., vulgo Biguilinho, arremessou um revólver sobre o muro do vizinho, antes de entrar no corredor de acesso à casa de um segundo suspeito, identificado apenas como Jean. O suspeito foi detido enquanto tentava fugir e em revista a casa onde a arma foi dispensada, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.
Na 134ª Delegacia Legal do Centro, onde a ocorrência foi registrada, a vítima contou que teria recebido ameaças neste sábado, quando Biguilinho realizou um disparo em frente a sua casa, depois de terem pichado a inscrição da facção criminosa A.D.A. no poste em frente à mesma e terem dito que pichariam também o muro.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário