terça-feira, 24 de junho de 2014

NA DESPEDIDA DE VITÓRIA,ETO'O CHORA ABRAÇADO A TORCEDORA MIRIM


Pedro Ivo, de 10 anos, que na semana passada já havia se encontrado com o craque, ganhou um abraço do ídolo na despedida

Pedro Ivo Silva de Almeida, de 10 anos, de Santa Marta, em Vitória, é o que todos podem chamar de garoto de sorte. O menino, que é fã de Eto'o desde a época que o jogador atuava pelo Barcelona, conseguiu comover o craque mais uma vez.
 
Eto'o chora ao dar abraço em fã mirim - Crédito: Eduardo Dias
×
1 / 6
 
No final da manhã desta terça-feira (24), Samuel Eto'o se deparou mais uma vez com o torcedor mirim na porta do hotel. Visivelmente emocionado, o jogador se dirigiu ao garoto, trocou algumas palavras e chorou ao dar um abraço no menino. Na sequência, a estrela de Camarões entrou no ônibus e seguiu para o aeroporto de Vitória. O Voo da seleção camaronesa está marcado para as 14 horas desta terça.
 
Na semana passada, Pedro Ivo esteve pela primeira vez perto do ídolo. O menino, que foi ao hotel recepcionar a seleção após a derrota para a Croácia, ganhou uma camisa das mãos de Eto'o.
 
“Estou muito emocionado. É a primeira vez que vejo um jogador de perto. Eto’o tem muita habilidade e sou fã dele desde a época do Barcelona até o Chelsea”, disse o menino na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário