sábado, 28 de junho de 2014

FALECEU NIVALDO SOM DA PRAIA DE GUAXINDIBA QUERIDO EM TODO MUNICÍPIO


  • Nivaldo e Tia Geny
  • Faleceu na manhã deste sábado 28/06, na Santa Casa de Misericórdia de Campos dos Goytacazes, Nivaldo de Souza Tavares, 64 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O velório acontece na Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes em Guaxindiba. O sepultamento será neste sábado,  ás 16 horas no cemitério de São Francisco de Paula.
  • Nivaldo Som, como era conhecido, era morador da Localidade de Guaxindiba, Litoral do Município de São Francisco de Itabapoana. Homem simples, amigo de todos Nivaldo vivia na sua simplicidade, sempre de bermuda (não gostava de usar calças);  pescando na Praia, batendo um bom papo e sempre solicito a todos que o procuravam, conquistou grande amizade de moradores e turistas que frequentam a Localidade.  
  • Nivaldo foi o pioneiro no serviço de sonorização em nossa cidade. Tinha um pequeno som onde sonorizava as festas do interior, com ou sem dinheiro, lá estava Nivaldo animando as festinhas.
  • Tenho orgulho de dizer que, comecei minha vida profissional com Nivaldo, ele me deu oportunidade para que eu fosse o locutor da sua empresa. Trabalhamos juntos por um bom tempo, momentos bons ao lado de Nivaldo e Tia Geny, pessoa simplesmente maravilhosa. A definição de Nivaldo em apenas uma palavra; PESSOA DO BEM.

  • A Dona Geny(esposa) e as meninas (filhas) e toda a família, os meus sinceros pêsames pela passagem de uma pessoa que foi muito importante na minha vida,  e na minha formação profissional, obrigado patrãozinho(assim ele me chamava), por tua amizade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário