domingo, 29 de junho de 2014

EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, POLÍCIA RECUPERA MOTO ROUBADO E CARRO FURTADO


  •  Policiais militares do DPO de Praça João Pessoa em São Francisco de Itabapoana  em abordagens de rotina na Localidade de Santa Luzia, zona rural do município, tiveram êxito na apreensão de dois veículos, uma moto e um Fiat Uno produtos de  Roubo e Furto respectivamente.
  • Na ultima sexta-feira(27-06) em trabalho de abordagem de veículos suspeitos, os policiais verificaram a procedência de  uma moto Honda Titan 150 cilindradas, com azul, placa LUZ 9581 campos. Ao solicitar a procedência do veiculo foi constatado que o mesmo foi roubado   no dia 23 de janeiro de 2008, na área do Bairro Guarus na cidade de Campos dos Goytacazes. O condutor do veiculo, R. G. R de 39 anos, e morador na Localidade alegou ter comprado a moto de um homem morador no centro da cidade. Ele foi conduzido juntamente com o produto do roubo para a 147 Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. A policia Civil, de posse de informações do possível vendedor, deverá dar prosseguimento as investigações e encaminha-las para a justiça.

  • No mesmo dia e Localidade, os policiais abordaram M.J.N.S, 34 anos, condutor do  veiculo Fiat Uno ano 96, cor verde, Placa KQI 2739, Campos. Após consulta ao banco de dados da policia foi constatado que o carro foi furtado no dia 07 de novembro de 2013, na  área central da cidade de Campos dos Goytacazes. Em depoimento o condutor, que também mora em Santa Luzia,   alegou que teria comprado o veiculo de um homem desconhecido,sabendo apenas que o mesmo seria morador da Localidade de Travessão de Campos. O caso também foi encaminhado para investigação na 147 Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.
  • Em ambos os casos, os condutores foram enquadrados, segundo a policia militar, no artigo 180 do Código Penal, receptação que prevê condenação de 1 a 4 anos de prisão e Multa.
  • O trabalho que resultou nestas ocorrências foi realizado pelos sargentos M. Freitas, Cerqueira e Madela. O Blog ressalta o positivo trabalho que a guarnição tem desempenhado com prisão de procurados pela justiça, apreensões de veículos,  entre outros.( Fotos cedidas pela guarnição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário