Gerson Gonçalo
Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas e levadas para HFM
Um acidente registrado na tarde desta quinta-feira (13/02) na RJ-158, em Campos, deixou quatro pessoas feridas. As vítimas, com ferimentos leves, foram socorridas e levadas pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com informações do pastor da 1ª Igreja Batista de São Fidélis, Hermínio Pinheiro Pandino, ele seguia no Hyundai Tucson de cor prata com a família: a esposa e os dois filhos gêmeos de 9 anos, para São Fidélis, enquanto que o Fiat Uno de cor branca seguia no sentido Campos e, num determinado momento, o veículo teria invadido a pista contrária.
Com o impacto da colisão, o Fiat Uno, que era dirigido também por um pastor, capotou e caiu na mesma vala à margem da rodovia.
O pastor de Itaocara, F.C., de 77 anos, foi socorrido e levado, juntamente com a esposa e os filhos do Hermínio, para o HFM. O pastor teve escoriações pelo corpo. Já a mulher e as crianças foram levadas sem traumas, apenas para passar por exames.
Hermínio é amigo do pastor de Itaocara e acredita que ele possa ter passado mal e, por isso pode ter perdido o controle da direção do veículo.
O acidente foi registrado por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), na 134ª Delegacia Legal, no Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário