Carlos Grevi
Ao ver a chegada do suspeito armado, jovem conseguiu fugir pela janela
Uma mulher levou dois tiros no abdome, na manhã desta sexta-feira (07/02), no Parque São José, em Campos. O crime aconteceu por volta das 8h, na casa da vítima, na Travessa Maravilha.
Segundo a Polícia Militar, L.S.C., de 24 anos, conhecido como “Piaba”, foi até a casa de um homem para "acertar as contas" com ele, mas foi a mãe que atendeu o suspeito, se recusando a abrir o portão. Assim, o suspeito fez diversos disparos de arma de fogo e um deles atingiu a mulher, que foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Um tenente da PM já havia acionado a polícia, pois avistou o suspeito na rua com a arma da mão. Viaturas dos setores Juliete, Kilo e Bravo realizaram buscas pelo bairro, até que conseguiram localizar o suspeito, que inicialmente negou a autoria do crime, mas acabou confessando e contou a PM que escondeu a arma no Ciep Villa Lobos, próximo a grade. A arma não foi localizada.
Inconformado com a prisão, o suspeito mesmo algemado conseguiu abrir a porta da viatura policial e tentou fugir, mas foi recapturado. Segundo a assessoria do HFM, a vítima passou por uma cirurgia e seu estado de saúde ainda inspira cuidados.


Nenhum comentário:
Postar um comentário