quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

INCÊNDIO DESTRÓI PARTE DE GALPÃO, DE CIGARROS E UM VEÍCULO DA SOUZA CRUZ


Fogo foi controlado a tempo de evitar que galpão pudesse desabar
 Vagner Basilio

Fogo foi controlado a tempo de evitar que galpão pudesse desabar

Um incêndio que teve início por volta das 14h30, na tarde desta quarta-feira (15/01), em Campos, destruiu grande parte do material que fica armazenado no galpão da empresa Souza Cruz, que fica exatamente em frente a 146ª Delegacia de Guarus, nos cruzamentos das ruas Hipólito Sardinha Patrício Menezes.
Dentro do galpão além de centenas de caixas de cigarros tinham quatro veículos furgão que são utilizados para entregas e um, ficou completamente destruído pelo fogo, assim como uma sala que era feita com divisórias. Neste estavam documentos e uma série de outros papeis que foram perdidos.
Mas se o prejuízo foi grande poderia ter sido ainda bem maior. É que moradores da Rua Patrício Menezes que perceberam o que estaria ocorrendo dentro do galpão e acionaram os Bombeiros, que passavam próximo ao local depois de realizarem outro atendimento, o que fez com que chegassem ainda mais rápido.
Os cadeados do portão do galpão foram arrombados e por uma casa, que fica nos fundos do depósito, os bombeiros fizeram a ação de combate ao incêndio, o que durou poucos minutos.
O prejuízo não foi anunciado oficialmente pela empresa, já que no local estavam apenas dois funcionários, que tinham acabado de chegar da rua onde prestavam serviço. Mas um deles chegou a declarar que em um departamento que ficou totalmente, tinham pelo menos 40 caixas que estão avaliadas em R$ 2 mil cada, o que totalizaria R$ 80 mil.
Os bombeiros foram informados que ainda pela manhã a empresa funcionou normalmente e alguns carros foram guardados.
A causa do incêndio será investigada. O prédio é alugado a empresa.

Galeria de Fotos 

 Vagner Basilio
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário