sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FERIADO DE SANTO AMARO COM DOIS HOMICÍDIOS E UMA TENTATIVA EM CAMPOS


Homicídios ocorreram no Jardim Ceasa e Rio Preto e tentativa em Travessão
 Arquivo

Homicídios ocorreram no Jardim Ceasa e Rio Preto e tentativa em Travessão

A noite desta quarta-feira (15/01), feriado de Santo Amaro, foi violenta em Campos. Em um intervalo de pouco menos de uma hora e meia foram registrados dois homicídios e uma tentativa. Os casos ocorreram no Jardim Ceasa, em Guarus, em Rio Preto e em Travessão.
Por volta das 18h50 os policiais militares foram acionados para averiguar a denúncia de um homem morto na Estrada de Itereré, em Rio Preto. De acordo com informações da PM a vítima, J.P.H., 25 anos, teria sido atingida por cinco tiros. No local foram colhidos cinco projéteis de arma calibre nove milímetros.
Por volta das 19h20 os policiais foram a Rua Miguel José Assad, no Jardim Ceasa, em Guarus, apurar informações de um homem baleado sob os cuidados do Corpo de Bombeiros Militar. Quando chegaram ao local a vítima, Antônio Carlos de Santa Ana dos Santos, de 36 anos, não tinha resistido aos ferimentos e morrido. O homem foi atingido por três disparos, dois na cabeça e um na perna.
A tentativa de homicídio foi registrada às 20h15, na Rua José Giró Faísca, em Travessão. Ao chegarem ao local, os PMs foram informados que a vítima, A.C.D., de 32 anos, já havia sido socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Na unidade ele contou que estava conversando com vizinhos na rua quando um homem branco e alto passou em um Santana prata, desceu do carro e disparou quatro vezes contra ele, que foi atingido por um tiro no braço direito, um nas costas e dois no abdômen.
Os crimes de Guarus e Travessão foram registrados na 146ª Delegacia Legal de Guarus, enquanto o de Rio Preto foi registrado na 134ª DL do Centro.



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário