quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CRIANÇA ENCONTRADA EM PONTO DE PROSTITUIÇÃO NO CENTRO DE CAMPOS


Proprietária do estabelecimento afirmou que aluga quartos para garotas de programa
 Daniela Abreu

Proprietária do estabelecimento afirmou que aluga quartos para garotas de programa

O Conselho Tutelar com apoio do Setor Alfa da Polícia Militar lacrou no final da manhã desta terça-feira (21/01), uma pousada na Rua Antônio Félix Miranda, no Centro de Campos. A ação foi realizada após denúncia, chegada também pela manhã ao Conselho, de que crianças conviveriam no local onde funcionaria um prostíbulo.
Ao chegarem ao endereço, as conselheiras Geovana Oliveira, Maria Inês Ribeiro e Rafaela Bezerra encontraram um casal entrando e outro saindo. Onde funcionaria uma espécie de recepção, foi encontrado um caderno com anotações e fichas de cadastro de clientes. Já na parte interna, um menino de sete anos, neto da responsável pelo local foi localizado.
A proprietária do imóvel, M.J.H.S., contou que mora em uma casa na Avenida Alberto Torres, com as duas filhas e o neto, mas que desde a última sexta-feira (17/01), quando teve uma pane elétrica que deixou a casa sem energia, estaria na “pousada” com a família. Ela contou ainda que sua filha, mãe do menino, trabalharia em uma academia no turno da tarde. Durante o ano letivo a criança ficaria com a mãe no período da manhã, e na escola à tarde, mas que com as férias o menino não teria onde ficar.
A mulher confirmou para as conselheiras que alugava os quartos para prostitutas. No caderno onde era registrado o movimento do dia, os preços variavam de R$ 10 reais em diante, dependendo do tempo de permanência do casal no quarto. A proprietária cobrava ainda R$ 1 por preservativos.
As mulheres foram encaminhadas à 134ª Delegacia Legal do Centro para prestarem esclarecimentos.
As conselheiras tutelares revelaram que o pai do menino será acionado, já que a mãe foi conivente com a convivência do menor em ambiente não saudável.



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário