Vagner Basilio
Joia teria sido presente pelos 60 anos de casamento das vítimas
Duas mulheres invadiram a residência de um casal de idosos e furtaram joias e documentos na tarde desta quinta-feira (16/01). O crime aconteceu na Rua dos Goytacazes, antiga Rua do Gás, área central de Campos. Um anel de diamantes também foi levado. A joia está avaliada em aproximadamente 2 mil reais e foi um presente dos filhos à senhora pelos 60 anos de casamento (Bodas de Diamante) completados no final do mês passado.
Segundo informou a idosa de 83 anos ao Site Ururau, uma mulher chegou por volta das 15h querendo marcar uma massagem para o patrão. O marido, de 84 anos, que é massagista, teria levado a jovem para os fundos da casa, a fim de mostrar os equipamentos que são utilizados durante as sessões.
A assaltante teria pedido ao idoso que não fechasse o portão, pois uma amiga estava para chegar. Ele então atendeu ao pedido da moça e deixou o portão encostado. A comparsa, que estava escondida na entrada de uma vila, que fica ao lado da casa, entrou minutos após.
Segundo a idosa, a assaltante teria passado pela sala, copa, quarto de hóspedes até chegar ao dormitório do casal, que fica no final do corredor. No local, a mulher encontrou uma caixa, onde estava o anel de diamantes. Após o furto, ela saiu passando pelos mesmos cômodos e deixou a caixa vazia em cima de uma estante na sala.
“Ela levou mais ou menos meia hora dentro da minha casa. Acho que não estava armada, mas o susto foi grande. Estamos todos apavorados”, mencionou a idosa.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal (Centro) para ser investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário