Arquivo
Dois transformadores clandestinos foram localizados no local pela polícia
Um crime inusitado foi registrado na manhã desta quinta-feira (16/01) em Campos. Dois funcionários da concessionária que presta serviços de energia para cidade, a Ampla, estiveram na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus para registrar uma queixa de furto de energia. O caso aconteceu em um assentamento do Movimento Sem Terra (MST), próximo a Usina Sapucaia, onde dois transformadores clandestinos foram encontrados.
De acordo com o delegado adjunto da 146ª, Pedro Emílio Braga, dois suspeitos foram apontados, mas a polícia ainda não pode divulgar a identidade dos mesmos. “Estamos investigando, porém já temos dois nomes, que seriam os possíveis autores do delito”, informou o delegado dizendo que caso seja constatado o furto, os criminosos poderão pegar de um a quatro anos de prisão.
Peritos estiveram no local e constataram que ali haviam dois transformadores de energia clandestinos. Os materiais foram levados para serem periciados, onde, através das análises, foi possível localizar a imagem do processo de instalação ilegal da energia.
“Um inquérito será aberto para investigação. No assentamento há cerca de 100 famílias, finalizou Braga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário