| Reprodução do Radar online, da Veja |
Os leitores do nosso blog conhecem bem meu estilo, não sou de meias palavras, sou um político de opinião clara e independente. Comigo pau é pau, pedra é pedra e isso incomoda muita gente, na política muitos preferem fugir de polêmicas. Mas convenhamos que é melhor “descer a borduna” com fatos, com provas incontestáveis, através de denúncias sérias, jamais desmentidas. Pior é “descer a borduna” com trapaças, conchavos jurídicos, acusações sem provas, com mentiras, como fazem Cabral e Lindbergh apoiados pelas Organizações Globo. Eu jogo limpo essa é a grande diferença, além de meus interesses serem claros em defesa do povo e não como outros fazem, que só pensam em causas pessoais e negócios privados.
Até os leitores do blog que não se alinham politicamente comigo reconhecem que as denúncias que faço são verdadeiras. Daí a credibilidade que o blog conquistou. E quanto à Globo, quem mais tem coragem de enfrentá-la e mostrar as suas armações? Muito poucos.
Aliás, meus adversários gostam de dizer que eu sou de briga, que para governar é preciso união. Ora, eu brigo é pelos interesses do povo, quando a briga não for boa para a população não contem comigo. A maior prova é que fui governador do Rio tendo derrotado o PSDB. O presidente da República era o tucano Fernando Henrique Cardoso. Tive com ele as melhores relações institucionais. Não tivemos uma briga no tempo que fui governador e olha que eu seria candidato à Presidência da República, portanto adversário direto do PSDB. Eu sei bem a hora em que é preciso brigar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário