sábado, 18 de janeiro de 2014

A FORÇA DA VERDADE GAROTINHO E A GLOBO

Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja


Os leitores do nosso blog conhecem bem meu estilo, não sou de meias palavras, sou um político de opinião clara e independente. Comigo pau é pau, pedra é pedra e isso incomoda muita gente, na política muitos preferem fugir de polêmicas. Mas convenhamos que é melhor “descer a borduna” com fatos, com provas incontestáveis, através de denúncias sérias, jamais desmentidas. Pior é “descer a borduna” com trapaças, conchavos jurídicos, acusações sem provas, com mentiras, como fazem Cabral e Lindbergh apoiados pelas Organizações Globo. Eu jogo limpo essa é a grande diferença, além de meus interesses serem claros em defesa do povo e não como outros fazem, que só pensam em causas pessoais e negócios privados.

Até os leitores do blog que não se alinham politicamente comigo reconhecem que as denúncias que faço são verdadeiras. Daí a credibilidade que o blog conquistou. E quanto à Globo, quem mais tem coragem de enfrentá-la e mostrar as suas armações? Muito poucos.

Aliás, meus adversários gostam de dizer que eu sou de briga, que para governar é preciso união. Ora, eu brigo é pelos interesses do povo, quando a briga não for boa para a população não contem comigo. A maior prova é que fui governador do Rio tendo derrotado o PSDB. O presidente da República era o tucano Fernando Henrique Cardoso. Tive com ele as melhores relações institucionais. Não tivemos uma briga no tempo que fui governador e olha que eu seria candidato à Presidência da República, portanto adversário direto do PSDB. Eu sei bem a hora em que é preciso brigar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário