sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Calor intenso aumenta as vendas de ventiladores e ares condicionados


Procura é tanta que algumas lojas estão tendo dificuldade em repor o estoque
 Thiago Macedo/Carlos Grevi

Procura é tanta que algumas lojas estão tendo dificuldade em repor o estoque

Com temperatura cada vez mais elevada e quase chegando a marca dos 40°C, a corrida para aquisição de aparelhos de ar condicionado e ventiladores apresentaram um crescimento considerável nas últimas semanas em Campos. A procura é tanta que algumas lojas estão tendo dificuldade em repor o estoque.
De acordo com o gerente da Ricardo Eletro, Bruno Rangel, as vendas têm aumentado muito nos últimos dias e com relação ao mesmo período de 2014, houve um crescimento em torno de 20%.
“As vendas estão superaquecidas e tem clientes que tem comprado até mais um ventilador. Com relação ao ar condicionado estamos tendo dificuldades de reposição, por que os fornecedores não estão conseguindo suprir a demanda que está crescente”, informou o gerente.
A procura de um ventilador para fugir do calor intenso, a professora Magda Helena Torres disse que os preços estão ótimos e que irá aproveitar para levar mais de um. “Estou pesquisando os preços porque vou comprar um para casa e o outro vou levar pra praia”, comentou.
LOJAS ESPECIALIZADAS TAMBÉM COMEMORAM AS BOAS VENDAS
Nas lojas que vendem e instalam equipamentos de ar condicionado, a busca por esses produtos tem sido constantes. Segundo o proprietário da Disparel Ar Condicionado, Edson Carlos Pinto de Souza, a procura é tanta que já ultrapassa a marca dos 300%.
“As vendas estão ótimas e triplicaram em comparação ao verão do ano passado. Há casos em que algumas marcas e capacidades estão em falta, mas a gente já tinha programado isso”, disse Edson acrescentando que os equipamentos têm saído mais para residências e igrejas.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário