quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Homens armados invadem colégio em Campos após suposta briga com aluno


Depois de ocorrido direção da unidade suspende aula que só retornará segunda-feira
 Laila Nunes

Depois de ocorrido direção da unidade suspende aula que só retornará segunda-feira

Uma suposta briga envolvendo um aluno do Colégio Estadual General Dutra, situado na Avenida Souza Motta, no bairro do Fundão, em Campos, por pouco não terminou em tragédia. Isso mesmo, após o ocorrido, quatro homens armados teriam invadido o colégio para tentar matar um adolescente de 14 anos, mas ninguém ficou ferido.
A briga teria sido na frente da instituição no horário de entrada dos alunos do turno da tarde, por volta das 12h30, e envolveu um estudante e um jovem, que já teria sido identificado pela Polícia Militar. Após a briga, o jovem retornou à unidade escolar em companhia de outros três suspeitos armados e teria tentado contra a vida do estudante que estava com a mãe, que foi chamada ao local por causa da confusão.
Mãe e filho teriam se abrigado na sala da direção do colégio onde também estavam diretores e professores. Os suspeitos fugiram, já por volta das 13h30, ao perceberem que a Polícia Militar foi acionada. Por causa do ocorrido, a direção do Colégio General Dutra suspendeu as aulas desta sexta-feira (07/11) e só retornará na segunda-feira (10/11).
Um aviso foi fixado no portão da instituição com a finalidade de orientar outros alunos e pais e atribui a suspensão das aulas à falta de segurança. Os suspeitos do crime seriam do Parque Santa Helena, que fica a cerca de 500 metros da unidade escolar. A Polícia Militar fez buscas pelo bairro, mas os suspeitos não foram localizados.
A equipe de reportagem do Site Ururau entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação (Seeduc), que por meio de nota, que confirmou: “Um indivíduo entrou na Escola Estadual General Dutra, deixando o espaço assim que a direção acionou a Polícia. Não houve nenhum dano e a unidade encontra-se aberta. A Seeduc ressalta que esse foi um caso isolado e não reflete o cotidiano da escola”, disse a nota.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário