domingo, 9 de novembro de 2014

Acusados por morte de casal em Guarapari, ES, são presos novamente


Segundo a polícia, uma testemunha voltou atrás no depoimento. 
Quarto envolvido no crime ainda continua foragido.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Casal desapareceu depois de sair para lanchar (Foto: Reprodução/ Facebook)Casal desapareceu depois de sair para lanchar
(Foto: Reprodução/ Facebook)
Três dos quatro acusados de matar o casal de namorados Lorrayne Santiago, 16 anos, e Fábio Santo Kil, 20, nas Três Praias, emGuarapari, em abril, foram presos na noite de sexta-feira (7). O trio já esteve preso, mas foi solto por determinação da Justiça no último dia 10 de outubro. Segundo a polícia, uma testemunha voltou atrás no depoimento. Eles estão no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari. O quarto envolvido continua foragido.
O casal de namorados foi encontrado mortona região das Três Praias, em Guarapari, no Espírito Santo, no dia 14 de abril. Lorrayne e Fábio saíram na noite do dia 13 para fazer um lanche e não voltaram para casa. Foi uma prima de Fábio quem encontrou os corpos. Fábio foi morto com um tiro no maxilar, e o corpo de Lorrayne foi encontrado boiando no mar.
O delegado de plantão do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari, Jefferson Gomes da Silva, explicou que os rapazes estavam presos, mas que durante as investigações do crime, uma testemunha deu declarações favoráveis aos acusados. Eles foram soltos em outubro. Mas a mesma testemunha voltou a depor, desmentindo as declarações anteriores, o que fez com que os três fossem detidos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário