segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Suspeito de sequestrar empresário é baleado em Casimiro de Abreu


12/11/2017, 18h33, Foto: Divulgação
Um homem, que foi identificado como Wester Vilela Bernardo Mury, suspeito de sequestrar um empresário em São Gonçalo, foi baleado e preso na manhã deste domingo (12), durante cerco realizado por policiais militares do 32º Batalhão da PM de Macaé, na BR 101, na altura de Rio Dourado, em Casimiro de Abreu. O homem estava em uma caminhonete que transportava drogas dentro de rodas de caminhões.
A polícia informou que recebeu denúncias dando conta de que uma caminhonete Ranger, que estaria se deslocando do Rio de Janeiro para Macaé com farto carregamento de droga para ser distribuído nas comunidades dominadas por uma facção.
Ao avistarem o veículo, os PMs deram ordem de parada. Neste momento o homem que estava no carona efetuou um disparo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão. O veículo parou e dois suspeitos tentaram fugir por um matagal.
O motorista foi detido e o carona conseguiu fugir. O suspeito foi atingido por um tiro, sendo socorrido para o Hospital de Macaé. No local foram recolhidas cápsulas de calibre 9 mm deflagradas. As equipes da PM se dirigiram à 123ª Delegacia de Polícia (Macaé), onde constataram as drogas em quatro rodas de caminhão que estavam na carroceria da caminhonete estavam com drogas.
O homem detido era procurado pela polícia por suspeita de ser líder de uma quadrilha responsável pelo sequestro de um empresário do ramo imobiliário de São Gonçalo. Pelo crime, ele teve a prisão preventiva decretada.
Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário