segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Polícia frustra esquema de entrega de drogas ao flagrar homem jogando sacolas às margens de estrada em Cabo Frio, no RJ

Carga de cocaína e maconha foi apreendida, e homem foi preso em Cabo Frio (Foto: Divulgação/PM)A Polícia Militar frustrou um esquema de entrega de drogas ao flagrar um homem jogando sacolas carregadas com drogas na Estrada da Nelore, na comunidade da Rainha da Sucata, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, neste domingo (26). Segundo a PM, foram apreendidos 37.460 cápsulas de cocaína, 10.530 tabletes de maconha e 8.622 pedras de crack. Houve troca de tiros com outros suspeitos e o homem que jogava os sacos pela janela do carro foi preso.
Os traficantes estariam avisados e passariam para buscar o material às margens da pista. A informação foi colhida pela polícia com o homem de 29 anos, que segundo a corporação, confessou que fazia parte do esquema.
Os agentes ainda ficaram no local aguardando a chegada do grupo que supostamente iria recolher a droga e trocaram tiros com dois homens que passaram em uma moto. Os policiais afirmam que eles iniciaram os disparos quando viram as viaturas. A dupla conseguiu fugir e ninguém ficou ferido.
O carro usado pelo homem preso em flagrante também ficou apreendido. Com o suspeito a polícia ainda encontrou duas pistolas 9mm, sendo uma com a numeração raspada, e 90 munições. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário