segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Homens são presos com cerca de 1 Kg de cocaína em operação da PM em Macuco

Material apreendido foi levado para a 153ª DP, em Cantagalo (Foto: Polícia Militar | Divulgação)Três homens de 22, 29 e 31 anos foram presos na sexta-feira (24) com cerca de 1 Kg de cocaína durante uma operação da Polícia Militar (PM) em Macuco, Região Serrana do Rio. De acordo com os policiais, eles foram levados para a 153ª Delegacia de Polícia, em Cantagalo, e serão encaminhados para o sistema penitenciário, no Rio, nesta terça-feira (28).
Ainda segundo a polícia, um homem e uma mulher, ambos de 22 anos, também suspeitos de envolvimento com o tráfico, conseguiram fugir.
A PM informou que chegou até o grupo após receber uma denúncia anônima. Segundo a polícia, a droga foi apreendida dentro da casa do suspeito de 31 anos. Além da cocaína, a PM também encontrou uma pedra de crack, balança de precisão, liquidificador, material para embalar as drogas e dosadores.
De acordo com os policiais, todo o material também foi levado para a 153ª DP. A polícia informou que os suspeitos vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário