segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Homem confessa assassinato de sogro por dívida de R$ 3 mil


25/11/2017, 07h43, Foto: Campos 24 Horas
Atualizado – 27/11/2017 – 13h20 –  Um homem de 26 anos se entregou à polícia e confessou ter matado seu sogro, um idoso de 72 anos, identificado como Manoel Antônio Luiz Pereira a golpes de facão durante uma discussão na noite de sexta-feira (24), dentro da sua própria residência, na Rua João Batista Chagas, na localidade de Roças Velhas, em Barcelos, São João da Barra. O acusado, de nome Filipe Quintanilha Ferreir, é genro da vítima.
De acordo com Carlos Augusto Guimarães, titular da 145ª DP da cidade, o homem estava sob efeito de drogas quando foi até a casa da vítima e discutiu com o idoso. Segundo a Polícia, ele havia pedido dinheiro para quitar uma dívida de R$ 3 mil.  Durante a briga, o idoso foi golpeado com uma facada no pescoço.
Segundo o delegado, o homem fugiu após o crime com um aparelho de TV, um cordão de ouro e o carro da vítima. O carro do idoso foi encontrado abandonado em um motel em São Fidélis. Antes de ir até o local, o suspeito se desfez da arma do crime, comprou drogas e vendeu o aparelho de TV, de acordo com a polícia.
Suspeito identificado e carro encontrado 
Segundo informações da polícia, o homem deixou o carro roubado da vítima, modelo CrossFox, de cor branca, no estacionamento de um motel em São Fidélis e caminhou até um táxi. As câmeras de segurança do local mostram o homem chegando com o carro, saindo do veículo e deixando o motel (veja foto acima). Em contato com o taxista, o mesmo contou aos policiais que levou o suspeito até um banco na Praça São Salvador, em Campos, não sabendo mais do seu paradeiro.
Ainda no táxi, o suspeito deixou a chave de um carro, que logo em seguida constatou-se que era do CrossFox. O carro de Manoel Antônio foi encontrado com marcas de sangue. Dentro do veículo ainda foi encontrado um celular resetado.
A polícia agora faz buscas para localizar o acusado, de iniciais F.QF.
O CRIME 
A polícia informou que foi acionada por familiares de Manoel Antônio que deram por falta de um carro modelo Cross Fox, de cor branca, onde entraram em sua residência e o encontraram caído e corpo com várias perfurações e coberto por sangue.
Os familiares também deram por falta de uma TV de 32 polegadas e um cordão de ouro. A polícia segue a linha de investigação de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Buscas pelo autor do crime foram feitas, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
O corpo de Antônio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O homicídio segue em investigação na 145ª DP da cidade.
Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário