quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Motorista suspeito de desvio de petróleo; Taxista amarrado em assalto

29/11/2017, 07h48 - (Atualizado 14h33) Foto: Divulgação e Campos 24 Horas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (29), uma carreta bitrem tanque, carregada com resíduo de combustível para reprocessamento, por suspeita de desvio de petróleo. O motorista foi interceptado em frente o Posto PRF/Lagamar, em Ururaí, e demonstrou nervosismo. Um equipe técnica da Petrobras foi solicitada para análise do produto que era transportado na carreta.
Na verificação, foi descoberto que se tratava de petróleo cru, tendo sido o condutor e veículo encaminhados à 134ª DP/Centro. Após registro, foi informado que será feita a análise do produto apreendido e uma investigação de sua origem.
TAXISTA ASSALTADO E AMARRADO
Um taxista foi amarrado ao volante de seu carro durante um assalto a mão armada na noite desta terça-feira (28), na Rua Benedito Queiroz, no bairro Alphavile, em Campos. Por volta das 19h10, dois homens armados solicitaram uma corrida, anunciaram o assalto e roubaram uma quantia em dinheiro e dois celulares.
De acordo com a polícia, a vítima contou que foi abordado por dois homens na Avenida Alberto Lamego, perto de uma casa noturna para uma corrida, porém chegando ao destino a dupla colocou um revólver em sua cabeça e anunciou o assalto. R.C., de 32 anos, foi amarrado ao volante e os criminosos fugiram em um veículo Gol de cor preta, levando R$ 550 e os celulares.
O taxista informou ainda que um dos bandidos era branco e trajava bermuda e camisa estampadas. Já seu comparsa era moreno, mas não soube informar suas características.
Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário